Cura divina
Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e poder, e como ele andou por toda parte fazendo o bem e curando todos os oprimidos pelo diabo, porque Deus estava com ele.

atos 10 38

Quero usar este espaco para fazer uma denuncia Publica, aproveitando que estamos nestar tribuna de santos irrepreenciveis.
Com pessoas tao nobres e tanta autoridade presente.
Eu quero hoje dizer algo de suma importancia para mim e para voce, Somente existe uma que causador de doencas e enfermidades .

Veja o que disse Jesus

                                                                   Cura Divina





O ladrão vem apenas para furtar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente.

Joao 10:10

A Biblia diz que ele  e conhecido como


Agora veio a salvação, o poder e o Reino do nosso Deus, e a autoridade do seu Cristo, pois foi lançado fora o acusador dos nossos irmãos, que os acusa diante do nosso Deus, dia e noite.

Apocalipse 12:10
Voce pode identificar este acusar como Satanaz, el diablo el Cabrom...
Vimo que atos 10 tem alguns versiculos que retrata com tanta avides este ministerio divino de Cristo para curar cada enfermo e tambem faz uma denuncia da funcao do diabo.
Veja Deus ungio a Jesus com o espirito Santo e com Poder para manifestar um proposito.
-desfazer obras do diabo.
-para fazer o bem.
-para curar.

Note bem, Ele estava curando pessoas oprimidas e o Espirito Santo nos ensina atravez da observacao de Pedro neste versiculo quando estavam junto com Corneio em sua casa.
Veja que a intensidade da mensagem ungida de Pedro resultava na salvacao daquelas pessoas .
Entao no texto entendemos que o propio Espirito Santo aponta ao Diabo como opressor , veja Ele estava curando possoas oprimida pelo diabo, entao a doenca manifestava como uma maneira de oprimir o doente e a mantinha atada a este julgo de enfermidades.
Jesus vem em cumprimento de Isaías 61:1

O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,
JESUS CRISTO foi ungido com um proposito, entao uma pessoas que neste momento vive debaixo de uma opressao diabolica por consequencias de doencas e enfermidades .
-O opressor.
-O oprimido
Proximo a eles esta aquele que caminha por todas as partes  fazendo o bem.
Ele chega no exato momento, como a biblia mesmo diz que as pessoas estao caminhando como ovelhas sem pastor, dando cabecadas uma nas outras.
Ele vem ungido com o Espirito Sabto e com poder para desfazer cada obra feita pelo diabo , voce tem que comecar a entender que voce  tem que se mover e deixar este tempo acaitacao e junto a Ele aceitar e receber seu milagre.
Jesus estava se movendo entre o povo e com muita compaixao ele tocava as pessoas ele as curava movido pela intima compaixao .
Uma vez que Deus em sua essencia e AMOR Jesus e voce tambem tem esta mesma essencia. Se o costume dele movido por amor era fazer o bem e curar, eu e voce tambem podemos fazer o mesmo, devemos acreditar que ele esta em nossas vidas testificando que somos ungidos e enviadpos para fazer o bem.
Parte desta boa obra que fazer esta libertar os opripidos .

Observe comigo o que diz
João 10:10
O ladrão vem apenas para furtar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente.
Veja que disputa de poder e a vinda de um se manifestar e tres faces
-matar
-roubar
-destruir
Outro vem para canselar a morte a destruicao e o roubo,doando vida e vida em abundancia.
Entao um poder que se apresenta tao destrutivo na verdade se torna insignificante, este poder e grande para aqueles que ainda nao tem a clara compreencao de quem e satanaz.
Mas para que ja tem a revelacao do assunto ele e insgnificante e distituido.
Agora Jesus se apresenta e diz , toda esta propaganda que o diabo esta fazendo e puro engano. Se vece focar na minha Palavra vai descubrir minha vinda foi para trazer vida e vida em abundancia...e importanre voce deixar bem estabelecido no teu interio que tudo que esta roubando, destruindo e matando na tua vida isso nao pode vir de Deus.

Muitos estao equivocado e atribuen a Deus o dano das doencas e suas impossibilidades de reagir, como disse aquele velho pregador, quando colocamos em Deus a culpa por nossas mazelas nao podemos buscar ajuda em hospitais e nem buscar nas casas de misericordia, porque estaria indo contra Deus, uma vez que Deus faz aquelas pessoas se enfermar, seria ilegal buscar ajuda medica ou seja as casas de misericordia seria chamada casas de aflicao cheias de doentes sem esperanca de cura.
Entao vamos criar um quadro, o Pai olha para a terra e ve uma pessoa que se comporta mal e diz hoje filho vou te colocar uma doenca para voce melhotar sua conduta e ai jesus encontra este enfermo e cura ele, que esta certo o Pai de enfermar ou jesus de cura, seria um tipico caso de rebeliao no ceu, risos.
Jesus diz
Mateus 7:11

 Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai de vocês, que está nos céus, dará coisas boas aos que lhe pedirem!

A falta de uma compreencao clara da derrota de satanaz no calvario esta privando pessoas honestas de viver o melhor que Deus providencio para ela...
1 João 3:8

...Para isso o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do diabo.
O filho de Deus veio para desfazer
-morte
-roubo
-fraquezas
-doencas
O filho de Deus se manifesto para ir por toda parte fazendo coisas boas,
O filho de Deus se manifesto para olhar para uma pequena mulher que sofria a doze anos com um fluxo de sangue e dizer filha a tua fe te salvou.
Me ponho maravilhado com mateus Mateus 8:16

Ao anoitecer foram trazidos a ele muitos endemoninhados, e ele expulsou os espíritos com uma palavra e curou todos os doentes.


Evangelista Alexander Konig Ribeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Missionários Alexander e Fabiana Konig respondendo ao Chamado.

O GRANDE DESAFIO

Cuidado con Core