Evangelizando o mundo.

Saudações fraternais meus preciosos hermanos,

Eu sou o missionário Alexander konig e junto com minha esposa Fabiana e filhos Karen, Davi e Manuela estamos aqui em Asuncion Capital do Paraguay trabalhando na evangelização e implantação de nossa igreja.

Desde que chegamos aqui decidimos seguir os princípios que aprendemos com nossos líderes.
Transporto-me ao dia que meu pastor Eliezer Rodrigues me chama e diz: precisamos enviar um casal para o Paraguay e você é a pessoa que vamos enviar. Eu me transportei à minha infância quando, com 9 anos, viajamos aqui na cidade de Hernandarias Paraguay, por sermos filhos de Paraguayos. Meu pai trabalhava aqui e ao longo do tempo ele perdeu seu trabalho e nós tivemos que voltar ao Brasil totalmente derrotados e cresci ouvindo sobre este quadro de derrota e quando eu aceitei vir isso significou para mim renunciar a uma derrota familiar que eu vi, escutei e vivi. O meu sim para vir viver aqui destruiu 30 anos de informação negativa que tinha do meu pai.

Nossa chegada foi marcada por milagres e encontros divinos. Estamos hoje estabelecidos em Asuncion. Temos nossos cultos nas quintas e domingos e nas terças temos cultos pelas casas, o que tem sido de grande alcance. Temos muitos projetos para realizar e sabemos que o Senhor colocará pessoas-chave em nosso caminho para a realização destes.
Sabemos que o maior interessado em missões mundiais é o Senhor. Ele tem nos guiado dia após dia e vemos sua mão fazendo grandes coisas.Às vezes penso no tempo que as pessoas perdem disputando espaços dentro de uma igreja local quando o Senhor os quer alcançado aqueles que precisam de auxilio.

Seguem abaixo os trabalhos que executamos:

Verbo dentro da Penitenciária

No exercício de capelão prisional vejo a urgência em levar o evangelho para aqueles que vivem privações em sua liberdade.
Desenvolvemos um trabalho de alcance aos reclusos dentro de duas instituições penais. Em uma delas tivemos um alcance de quase sua totalidade com a Palavra da fé.
Foi entendido pelo diretor desta unidade prisional Dr.Luis Villgra que somente o evangelho faria estes homens livres e depois de um intenso trabalho de triagem e ministrações individuais, passamos a realizar cruzadas dentro de um galpão na unidade prisional referida. O incrível foi a redução do consumo de drogas, os milagres e novos nascimentos.
Disse Jesus estive preso e não fostes me visitar.

Verbo Kids

Verbo kids é um evento trimestral realizado pela igreja Verbo da Vida em Asuncion, Paraguay em hospitais e praças.
A característica deste evento é alcançar crianças com esta Palavra da fé, através de teatro, danças, canções e mímicas e muita palhaçada.
Fazemos a distribuição de kits com brinquedos e guloseimas de maneira que todas as crianças além de receber esta palavra podem levar para suas casas brinquedos e alimentos.
Sabemos que por trás de cada criança existe uma família e nossa meta é alcançar as casas de cada criança. No ultimo Verbo Kids, realizado em uma praça pública na cidade de Asuncion, alcançamos 211 crianças com a confissão a Jesus Cristo.
Toda glória seja dada ao Senhor!


 DESAFIO PESSOAL (minha família):

-Nos estabelecer financeiramente;
-Levantar mantenedores fiéis;
-Mudar de bairro;
-comprar um carro;
-promover bem estar para família (esposa e filhos).


Por fim, expresso meu amor e gratidão aos meus líderes: Apóstolo Eliezer e Geórgia Rodrigues e a seus filhos Gabriel e Emily pelo amor, carinho e dedicação a nossas vidas e em promover nossa estadia de maneira digna aqui no Paraguay.

À minha amada igreja na vila Matilde, Guaratinguetá e Indaiatuba, Sao Miguel Amamos cada um de vocês.
Agradeço também aos meus amigos que ao longo do tempo têm estado ao nosso lado, apoiando, exortando e investindo.


 Unidos pela evangelização mundial.
Teus cooperadores na pregação do evangelho,

Miss. Alexander e Fabiana e filhos Karen, Davi e Manuela.

Invista nesta Obra:
Banco Itaú
Agência: 8706
Conta corrente: 03594-9
Alexander konig Ribeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Missionários Alexander e Fabiana Konig respondendo ao Chamado.

O GRANDE DESAFIO

Cuidado con Core